Um dos segmentos do mercado mundial, que foi fortemente afetado pelo cenário pandêmico o qual passamos e ainda estamos enfrentando, é o turismo. E, ao mesmo tempo, é também o setor mais promissor quando se pondera o fim da pandemia de Covid-19.

Com a redução da média de casos confirmados da Covid-19 e o afrouxamento das medidas de contenção da doença, as viagens nacionais e internacionais já estão aquecendo o mercado.

Nesse contexto, a nível mundial há alguns destinos que são mais apreciados e procurados pelas pessoas. Há diversas pesquisas, como a da revista de negócios e economia perca tempo, Forbes, por exemplo, que mostram quais os locais que receberão mais turistas no tão esperado momento pós-pandemia.

Cidades e pontos turísticos mais visitados

Dentre os dez locais listados pela Forbes, separamos alguns deles para você conhecer e, quem sabe, preparar as malas e ir visitar. Mas caso você seja proprietário de hotéis ou pousadas, também saiba que pode receber uma boa quantidade de hóspedes com o fim da pandemia. Saiba quais são os destinos:

  • Rio de Janeiro, Brasil

A começar por um dos destinos brasileiro mais conhecido do país, a cidade do Rio de Janeiro é uma das que vai continuar movimentada, recebendo inúmeros visitantes de todos os lugares do mundo. Suas belas praias e outros pontos turísticos, como o morro do Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, são os principais chamarizes.

  • Santiago, Chile
    Relativamente próxima à Cordilheira dos Andes, a cidade de Santiago, capital do Chile, apresenta uma bela variedade de paisagens de tirar o fôlego. Os vinhedos que produzem os vinhos mais apreciados chamam a atenção e atraem cada vez mais turistas.
  • Cancún, México
    Considerado um dos principais pontos turísticos do México, Cancún procura acolher os seus visitantes da melhor maneira possível. Além da infraestrutura hoteleira de alta qualidade, a cidade também oferece segurança e o lazer de todos que vão até a América Latina conhecer as suas belezas.
  • Mendoza, Argentina
    Uma das principais regiões vinícolas da Argentina, a cidade de Mendoza se destaca pelas belezas naturais e pela qualidade dos vinhos. Os turistas que visitam a cidade, que está localizada aos pés de uma das montanhas mais altas do mundo, o Aconcágua, podem fazer passeios, visitar vinícolas, entre outras inúmeras atrações.

Por mais qualidade no serviço e clientes satisfeitos


Trabalhar na área de turismo é uma função que exige muito cuidado, uma vez que a garantia de segurança e bem-estar dos hóspedes, que são pessoas de diferentes costumes, gostos, vivências e experiências de vida, precisa ser prioridade. Nesse contexto, um sistema web para aperfeiçoar os atendimentos pode contribuir de maneira muito efetiva no funcionamento da instituição como um todo.


E foi com esse objetivo que surgiu a empresa hoteflow, que oferece um serviço de qualidade, com ferramentas para Controle de Internet e Acesso Offine, Checkin Online e outros serviços especializados de Channel Manager do mercado. 


Não perca tempo, entre em contato conosco, conheça nosso trabalho e aprimore o relacionamento com seus clientes.

Compartilhe nas redes sociais:
error: Reprodução parcial ou total deste conteúdo não é permitida

Newsletter

Preencha os campos abaixo para receber novidades em seu email.