Hotéis, pousadas ou até mesmo hostels que buscam se manter ativos no mercado ou crescer, devem delegar e automatizar tarefas. Dessa maneira se ganha em produtividade da equipe e melhor experiência do cliente.

Softwares específicos para a hotelaria são fundamentais para um retorno efetivo do investimento, além de serem projetados exclusivamente para atender as necessidades personalizadas desse setor.

Assim, criamos um conteúdo exclusivo para que você entenda como o hotelflow facilita as ações do seu dia a dia. Confira!

1. Aumento da produtividade

No passado os hotéis contavam com procedimentos menos burocráticos, porém demandavam muito tempo e esforço de equipe. Com a implementação de sistemas de automação é possível reduzir essas necessidades, ao passo que a lei se tornou muito mais rigorosa.

Através do hotelflow é possível reduzir processos ao automatizar tarefas repetitivas e condensar todas as informações em uma interface única e intuitiva. Hoje, trocar o PAX de apartamento, ou alterar o seu checkin/checkout é tão simples quanto clicar e arrastar com o mouse.

Dessa maneira a sua equipe, principalmente de recepção e reservas, possui mais tempo útil para desempenhar tarefas de maior importância. Ainda, a administração acessa esses dados em tempo real de qualquer lugar com acesso à internet.

2. O sistema não cai

O mercado está em constante evolução tecnológica e digital. Tudo está sendo feito com mais agilidade. No entanto, é comum ficar horas em filas devido à “queda no sistema”. O hotelflow é um software integrado à nuvem e, caso fique sem internet, você ainda poderá acessar o sistema off-line ou pelo próprio smartphone.

É possível gerenciar reservas de um terminal central, assim como consultar pagamentos, pendências, consumo dos hóspedes e outras necessidades básicas de um bom atendimento.

3. Redução no tempo de espera

Quando alguém se hospeda em um hotel ou pousada, por trabalho ou de férias, não quer esperar na recepção. É frustrante!

O sistema é integrado a uma plataforma de check-in online, em que o próprio cliente realiza o seu cadastro e fornece as informações básicas para a hospedagem, reduzindo as filas para pegar as chaves, otimizando a instalação no apartamento.

4. Maior alinhamento no fluxo de caixa

O setor do turismo nunca para. Normalmente são três turnos revezando entre si para manter um atendimento padronizado 24 horas por dia. Desse modo, é essencial contar com um software que contabiliza e registra todas as movimentações financeiras da empresa, fornecendo uma visão real no fechamento de caixa.

Ainda, é possível gerar relatórios concisos e periódicos para compreender o comportamento do consumidor e elaborar estratégias para otimizar as rotinas.

5. Fornecemos um treinamento completo

Se você ainda sente insegurança quanto à implementação de um novo sistema de gestão de hotéis, pode ficar tranquilo. Nós possuímos um treinamento completo na nossa plataforma, com orientação de especialistas que conhecem a fundo o software.

A sua empresa conta com um suporte qualificado e alta taxa de disponibilidade. Agende a sua demonstração agora mesmo e venha compreender como o seu dia a dia pode ser muito mais simples com o hotelflow.

Aguardamos o seu contato!

Compartilhe nas redes sociais:
error: Reprodução parcial ou total deste conteúdo não é permitida

Newsletter

Preencha os campos abaixo para receber novidades em seu email.