Tem momentos em que tudo o que a gente precisa é de um cafuné – e uma resposta ágil no suporte…

Brincadeiras à parte, só quem já foi ignorado(a) na hora de resolver um problema sabe como isso pode ser desconfortável, principalmente quando em relação às empresas que dependem dessa resposta para dar um retorno aos seus clientes e consumidores.

Foi pensando nisso que o Hotelflow, na hora de desenvolver o melhor sistema de gerenciamento de hotéis e pousadas que você já conheceu, constituiu-se de um Suporte Heroico.

Suporte Heroico? O que é isso?

Segura a ansiedade: neste artigo vamos conhecer mais sobre esse aditivo exclusivo integrado ao hotelflow.

Suporte Heroico – você precisa conhecer esse time de heróis do hotelflow

Se você é dono de um hotel, hostel ou pousada com certeza vai se identificar com algum dos cenários abaixo:

• O futuro hóspede pergunta se haverá quartos disponíveis para a data que ele deseja viajar, mas o sistema está fora de ar;
• O recepcionista diz que houve instabilidade na hora de fazer a reserva, o check-in, check-out ou qualquer outro procedimento;
• Você tem qualquer dificuldade em realizar algum procedimento no sistema e não recebe um atendimento hábil;

Para começo de conversa… seria difícil você ter algum desses problemas com o hotelflow, um sistema totalmente simples, intuitivo e na nuvem para facilitar as operações do seu dia a dia.
E, em segundo, saiba que qualquer um desses problemas seria facilmente resolvido pelo Suporte Heroico do hotelflow, que nada mais é do que um sistema de suporte integrado para tirar as suas dúvidas e solucionar eventuais falhas em questões de instantes. Basta mandar um “Olá” e a equipe estará de prontidão para tirar suas dúvidas e ajudar com o que for necessário.

Dessa forma você consegue resolver qualquer demanda com a agilidade e atenção que ela merece, em questão de instantes.

E não para por aí…

O Suporte Heroico está longe de ser o único diferencial do hotelflow. Dá só uma olhada em alguns diferenciais que você encontra em nosso sistema:

• Check-in on-line para facilitar a vida do hóspede e evitar contato em tempos de pandemia;
• Acesso off-line para aqueles momentos de instabilidade com a internet;
• Conexão com os principais serviços de channel manager do mercado;
• Ferramenta para controle de internet;
• Envio de mensagens pelo whatsapp integrado ao sistema.

Sério… com tantos diferenciais, o que você ainda está esperando para dar uma chance para o hotelflow?

Gerenciamento de hotéis e pousadas é com o hotelflow

Agora que você já conhece mais sobre o hotelflow e, principalmente, sobre o suporte heroico que vai garantir que você nem se lembre mais como é ser ignorado (a) nessa vida. Entre em contato com a nossa equipe para conhecer mais sobre o sistema e solicite uma demonstração!

error: Reprodução parcial ou total deste conteúdo não é permitida

Gostaria de receber dicas como essa em seu email?


Inscreva-se em nossa newsletter!

Por favor, verifique o seu email para confirmar a inscrição